Sobre mim



Olá! Me chamo Lurian Leles e tenho 23 anos.

Descobri minha paixão pela moda aos 15 anos, quando ainda estava começando o ensino médio. Na época estava em dúvida sobre qual curso faria na faculdade: jornalismo ou design de moda.
No fim das contas, percebi que ser estilista não era bem a minha vocação e acabei optando pela comunicação.

Durante muito tempo, deixei o assunto 'moda' de lado, mas na faculdade percebi que poderia retomar esse antigo amor. Durante o curso, notei que o que eu queria era entender e escrever sobre moda. Daí nasceu o Biquíni de Bolinha. Este é um espaço despretensioso onde mostro um pouquinho do meu dia a dia.

Money que é good nóis num have

Vou abrir o jogo: sempre me senti meio 'patinho feio' nessa coisa de gostar de moda.
A verdade é que esse 'mundinho fashion' pode ser bem carrasco se você se deixar levar. Quando não temos grana o suficiente, podemos enlouquecer tentando acompanhar as tendências - e contraindo dívidas por aí - ou simplesmente nos sentir excluídos da jogada.

Entender que consumir moda independe do preço levou certo tempo. Acho que é uma questão de maturidade mesmo... No fim das contas você  percebe que não deve satisfações a ninguém e que tentar comprar coisas que não cabem no seu orçamento nada mais é do que uma questão de status, de querer parecer o que não é.

Sou fashion addicted quando o bolso permite e acho que o estilo pessoal deve ser baseado na criatividade. Afinal, ser fashion com uma conta bancária bem gorda é fácil (e olha que nem todos conseguem...), mas o grande desafio é aplicar todo esse glamour das passarelas na vida real. Por isso 'invento moda' o tempo todo e me viro como posso! 

Minha grande diversão é descobrir “achados”- peças liiiindas com um preço muy amigo -, principalmente quando a coisa aperta e tenho que me virar com uns trocadinhos e meu humilde guarda-roupa... 

E não. Ironicamente não tenho nenhum biquíni de bolinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário