Gossip Girl: 4° Temporada

Ok. Eu sei que quando se trata de moda, it girls e tudo o mais chega a ser clichê falar de Gossip Girl. Mas como aquela turma do Upper East Side há quatro temporadas arrasa no figurino lindíssimo (e caríssimo!), não custa nada dar uma revisada no que teve de melhor na temporada que está rolando:

Serena:
Nunca escondi de ninguém que Blair era a minha preferida, mas devo confessar que nessa 4° temporada deixei um pouco de lado toda a classe e fofurice dos laços e babados para me encantar de vez com o estilo mais despojado e moderno de Serena van der Woodsen! O troféu “Quero roubar seu guarda-roupa” da vez vai para a personagem da sempre linda Blake Lively:




O mix calça azul + regata branca +  dourado rendeu uma das melhores combinações da temporada:




Blair:
Blair Waldorf é sempre Blair Waldorf, né?! Não há nem o que comentar desses clássicos maravilhosos que ela usa, sempre uma princesa! Mesmo antes de a série estrear (em 2007) eu já me identificava com ela pelos livros (que comecei a ler em 2005). I Love you B!  

Na 4° temporada Blair deixa de lado os headbands, marca registrada da personagem desde o começo da série: 



 

Esse vestido vermelho Oscar de La Renta é maravilhoso!






Jenny: Confesso uma enorme decepção com a Little J.  nessa temporada viu... Parece que a Jenny andou assaltando o closet da Taylor Moonsen! Quando ela aparece na série sempre tenho a impressão que o The Pretty Reckles vai surgir e começar a tocar “Make me wanna die” (na realidade essa música tocou mesmo na série né...), hahah. Só uma palavra: LOSER.




Vanessa: Ah! Vanessa é aquela coisinha de sempre, vez ou outra paro e presto atenção em algo que ela usa, acho até bonitinho, e só. Me impressiona poucas vezes...




Juliet: Taí um figurino interessante! Não tão glamouroso quanto o de Serena e Blair, mas com peças e combinações bem mais acessíveis, daquele tipo que fica fácil de ver nas ruas. Acho a Juliet uma excelente fonte de inspiração!




Eva: Os looks da nova-ex-namorada de Chuck Bass foram exatamente como a passagem dela pela série: Sem graaaaaça...
Apesar disso, devo confessar que ela ganhou uns pontinhos comigo com esse longo do estilista brasileiro Carlos Miele:



E aí? Quais looks vocês mais gostaram?

Lurian Leles

3 comentários:

  1. Ai Lu, o que posso dizer... Simplesmente gossip girl arrasa no figurino, a Serena então está mais magnifica do que nunca e vc arrasou na postagem. Amooo

    ResponderExcluir
  2. Amei sua postagem Lu! As garotas de GG estão com tudo nessa temporada! Valeu a dica amiga ;)

    ResponderExcluir