Meu look do Dia: Longo

Minha queda por vestidos e saias longas vem de tempos, mas tinha aqueeeeele medinho de usar porque eu sou meio anã baixinha (só 1,59 m...). Só que um belo dia a vontade foi tanta acabei comprando um... e me apaixonei!
Apesar de ser acostumada a usar vestidinhos curtos, confesso que eu sofro um pouco com eles. Eu sou a criatura mais destrambelhada do universo! Hehe, sempre tive que ter um meeega cuidado com a postura, ao me sentar e tal. Nessas horas chegava a recorrer a um shortinho básico por baixo para evitar pagar calcinhão qualquer "acidente". Por isso achei uma benção aumentar o comprimento dos vestidos! É impressionante o conforto e a sensação de liberdade deles!
Eu não podia deixar de postar esse meu novo achado.

Sábado um amigo meu deu uma festa de aniversário (Parabéns Pãozito!), e como a comemoração começou de dia, não pensei duas vezes e escolhi esse longo branco super fresquinho! 




Vestido: Comprado em uma feira hippie em Pirenópolis/GO
Sandália: Dakota

Fotos: Lucas Hamann

Lurian Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário