Grammy 2011

Rolou ontem,13/2, em Los Angeles, Califórnia, a 53° edição da principal premiação da música americana, o Grammy. Como toda premiação, rola sempre um bom red carpet pra gente ficar de olho no que as celebridades estão usando.Yupiii!

Confesso que achei os looks bem fraquinhos... Os que mereceram algum pontinho comigo foram as produções da Lea MicheleDianna Agron, Jennifer Lopez e Kelly Osbourne.


Elas vestem Pamela Dennis, Emilio Pucci Vivienne Westwood.


Keri Hilson veste Basil Soda e Ciara, Emilio Pucci.

Elas vestem Giorgio Armani, Emilio Pucci e Jean Paul Gaultier.


Kim Kardashiam veste Kaufman Franco, e Florence Welch, Givenchy



Miley Cyrus veste Roberto Cavalli, e Kelly Osbourne, Tadashi Shoji.


Eu sei que vai ter algum fã xiita do Paramore que vai me odiar por falar isso, mas gente... o que que é esse cabelo da Hayley ???? Ela ainda pintou a sobrancelha da mesma cor do cabelo, brega! e combinou o batom com todo o resto, mais brega ainda!
Todo mundo tem direito a uma fase, digamos experimental, durante a adolescência, mas ficar nessa síndrome de Peter Pan eternamente não rola, né?!  Hayleyzinha querida, te adoro, cê é linda, mas peraí, já passou dos 20 meu bem... esse cosplay de Mari Moon não dá! Todo mundo evolui!

Lurian Leles



3 comentários:

  1. Não sou fã da Hayley, mas cada um vive da forma que achar melhor, kkkkkkkkkkk. não me leve a mal, mas o que vc falou num tem nada a ver, pq ela é uma artista vc sabe q os artistas fazem de tudo pra chamar atenção. (Y)

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Kim Kardashiam é linda demais, e sempre!! Não sei como ela consegue!!! AFF

    ResponderExcluir
  3. Vou ter que concordar com você. Esta Hayley esta muito breguinha. Só porque é artista não tem que parecer uma palhaça o tempo tempo. Aff!!

    ResponderExcluir