I wanna ROCK!

Muita gente da minha idade passou por uma fase "roqueira" (daquelas de usar All Star surrado, camisa de banda e muuuito preto!) nos primeiros anos da  aborrescência adolescência. A minha fase começou  quando eu tinha uns 12, 13 anos. Não me separava dos meus All Stars abominava o tal do salto e praticamente tudo o que eu vestia era preto. Depois dos 15  resolvi virar mocinha  e descobri os prazeres da moda, hehe..

Graças a Deus Infelizmente não tenho nenhuma foto minha dessa época para postar aqui...

Mas como penso que tudo na moda é permitido, não descarto por completo as minhas "raízes" e me atrevo a resgatar alguma relíquia roqueira no meu armário (a minha camiseta estampada com o rosto do Kurt Cobain continua na gaveta...).

Eis aqui uns looks no estilo rock:




Gostei dessa combinação de blusa com estampa de banda + shortinho de paetê + meia calça que a Brooklyn  Decker fez. Deu pra notar que adicionar brilho ao visual roqueiro dá muito certo né? Olha que lindo esse look da Juliette Lewis também!

Detalhe: Camiseta com estampa do Nirvana. Amo!


Para relembrar os velhos tempos...


Lurian Leles




Um comentário:

  1. Acho que não cheguei a ter uma fase propriamente rockeira, mas foi algo bem próximo também.
    Mas eu ainda era meio fashion, tipo skinny + camisa de banda + salto preto pesado.
    'HUSHAUHSUAS Ficava tão legal *--*

    ResponderExcluir