Meu look do dia: Lacinhos

Faaaaaaaaaaala meu povo! Como foi o carnaval? Espero que tenham badalado horrores, porque eu só morguei... hehe. Não viajei e fiquei mais aqui em casa, moscando e dormindo... Estava quase me fundindo ao colchão de tanto dormir!Rsrs.




Usei esse look na sexta, uma das poucas vezes que pus o narizinho pra fora de casa.
Legging preta é aquela peça coringa que todo guarda-roupa deve ter. Faltava no meu até eu encontrar essa aqui, com um precinho muuuuuuuuuy amigo. Aproveitei e rematei também essa blusinha fofa de lacinhos, amei esse ombro estruturado dela.

Nenhuma peça é de marca, então não vou nem creditar. O cinto é emprestado da minha prima Elaine e o batom é o Vermelho Real da Avon.

Ps.: Não reparem na cara de songa, não ando lá muito fotogênica ultimamente, hehe..

Lurian Leles

7 comentários:

  1. Lindérrima Lu :) Tá arrazando! Adorei o look.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    Vi essa blusa em destaque numa loja popular...
    Custou apenas R$ 9,99, não foi?
    Qm diria, hein? Vc toda metida usando roupas baratas
    Que evolução como pessoa, tentativa de ser humilde?

    ResponderExcluir
  3. Nao gostei muito da claça e nem da modelo.. a blusinha é linda..só falta agluem legal pra vestir.

    ResponderExcluir
  4. Pois é queridinha, a blusa custou isso aí e devo ter comprado nesse lugar mesmo. Não tenho preconceito nenhum com roupa barata, uso roupas de marca e também as que não são, BASTA EU GOSTAR da peça, sacou? Além do mais, se vc tá achando tão ruim assim, o que é que a senhorita estava fazendo na mesma loja popular? Haha, cuidado com o que fala flôr... Cê acaba caindo em contradição...

    Já pro outro comentário aí... aiai filha, não sou modelo não tá?? Não tenho obrigação nenhuma de te agradar e já que num tá gostando mesmo, vai procurar outro blog que goste, fofa.

    Críticas construtivas são sempre bem vindas, agora esse povo baixo que bota um anônimo aí e acha que pode sentar em cima do próprio rabinho pra falar mal eu não tô fazendo questão não, tá..

    Beijos lindinhas.

    ResponderExcluir
  5. Lurii !!! Fez bem muito bem !!! Suas respostas são dignas !!! Concordo com vc nao uso por ser de marcar ou não, e sim por gostar !!! independente de marca ou não !!! é o conceito q ta em jogo !!! mas nem todas as cabecinhas, principalmente de nossa "moderna" cidade entendem o que é isso !!! Arrsou no look !!!

    beijos

    Arii

    ResponderExcluir
  6. Adorei a roupa... mas acho que substituiria a calça por uma saia alta.. o que vc acha?.. acho que daria um toque mais sofisticado...
    mas ficou linda.. parabéns .OBS: adorei a cor do batom!

    ResponderExcluir
  7. 1º - Obrigada Ari :)

    2º - Com certeza ficaria lindo com uma saia de cós alto! Mais uma opção de look. Obrigada pela dica e pelo elogio.

    ResponderExcluir