Looks para badalar em um Axé!

Como a galerinha já tá sabendo, hoje tem show de axé aqui em Luziânia. Uma leitora aqui do Biquíni de Bolinha, a Shenya, deu a dica (valeu!) para este post.

Eu não sou muito do axé, sacam? Nunca fui à uma festa do tipo, mas é lógico, já ouvi falar muuuuito a respeito, e vejo que o pessoal tem certa adoração por esse tipo de balada aqui no Brasil. Como o intuito da festa é pular e dançar horrores, conforto é a palavra chave desse look. Ninguém quer se matar em cima de um saltão correndo atrás do trio elétrico, né? Heheh..
Acho que quando o abadá vem junto com o convite, fica bem mais fácil pensar no resto, mas a festa de hoje não vai ter a bendita camisetinha, que sempre vira 'uniforme' de academia depois da folia, coisa que eu acho o uó! 

O look desse tipo de festa é bem básico, mas pode ficar divertido com uma pitadinha fashion! Cintinhos, paêtes e headbands são uma boa pedida para incrementar o visual. 



Para mim, o tal do tênis é um problema... Eu simplesmente não consigo conceber a ideia de usá-lo em algum lugar que não seja  a academia ou a aula de educação física! Mas como eu sei que ele é a pedida de 9 entre 10 chicleteiras, vou dar um crédito... Hehe.. Aqui vocês vão encontrá-los em versões menos esportivas, como esse lindinho da Carmem Steffens.
Para quem também não vai muito com a cara desse tipo de calçado, há sempre as rasteirinhas, que são as minhas favoritas, e até as plataformas, aqui representada pelas espadrilles da Tommy Hilfiger.





Lurian Leles

4 comentários:

  1. Eu adorei tudo flor! Resolveu 100% de minhas duvidas .. Vou de rasterinha mesmo, pq meus tênis sao muito esportivos. Mas é claro que se eu tivesse um desse da Carmem Steffens eu iria sem pensar duas vezez .. hihi

    Beeijo, flooor

    ResponderExcluir