Loja Filin: Outono/Inverno!


Ooooooooooooooooooooooooooooooooooi gente!
Quanto tempo! Estava com saudade disso aqui... hehe
Muito trabalho, fim de semestre na faculdade e muita correria não me deixaram muito tempo livre para postar. "/
Mas agora estou de volta e com a cobertura de um evento (a 1° do Biquíni de Bolinhayay!) suuuuper legal!



Sábado, 4/6 (olha eu atrasada mais uma vez, ¬¬), aconteceu o coquetel de lançamento da coleção outono/inverno da loja Filin. Além de apresentar a coleção, o evento marcou a comemoração do 3° aniversário da loja.
Para quem não conhece, a Filin é especializada em vestuário masculino e tem em seu estoque marcas como Tommy Hilfiger e DTA.
As peças eram maravilhosas, cada uma mais linda que a outra!



E essa camisa xadrez preta da DTA?! Linda de viver! Não tinha um homem que entrava na loja e pelo menos não a experimentava... 







Tudo correu em um clima agradável  e com muita descontração! 





Amigas lindas: Nayara, com seu baby, eu, Mayara e Nayane.


A equipe: Nayara, eu, as sócias Vanuza e Vanilza, Júlia, Nayane e os fotógrafos Mayara e Wagner.

Fotos: Mayara Brito e Wagner Nicolini

Lurian Leles










Nenhum comentário:

Postar um comentário