Look do dia: Maria Filó para C&A




Ontem a noite dei uma passada na C&A para conferir a coleção que a Maria Filó  criou para a rede de fast fashion e levei um susto! Apesar de ser o primeiro dia de vendas da coleção, já estava tudo 'bem de final'. Muitas peças que vi no lookbook  nem estavam mais nas araras e em uma conversinha rápida com a atendente do caixa, fiquei sabendo que de manhã a loja estava tão apinhada de gente que mais parecia aquela loucura de fim de ano nos shoppings, haha...



Mas não é para menos, né? As peças estão lindas, feitas em ótimo material e com um acabamento que não deixa a desejar - o que é raro nessas coleções mais baratas de grandes estilistas.

No fim, acabei arrematando três peças: Essa camisa estampada - am♥r à primeira vista! -, um colete preto de couro fake e outro de tricô cinza com um broche super fofo (looks do dia, em breve!)





Antes de ir embora do shopping, fui na Renner e encontrei essa Alexa inspired vermelha por um preço muuuito legal - R$ 50,00 -. Aparentemente a remarcação foi feita por engano, mas a gente paga o que está na etiqueta não é mesmo? Haha  #direitosdoconsumidor

DETALHE: Olhem que amor de estampa!



Fotos: Rodrigo Antunes

Camisa Maria Filó para C&A - calça Fórum - sapato Thaíza Francischini - bolsa Renner - óculos Ray Ban (presente do meu amor ♥) - anel de coruja Loja Muzza, na quadra 6 do SCS.

Um comentário:

  1. Adooreeeeei a bolsa! pena qe remarcação errada só acontece uma vez! kkkkkkkk Adorei!

    ResponderExcluir