Look do dia: Slipper de oncinha



Quem também é um poço de ansiedade entende a 'coceirinha' que dá quando a gente compra alguma coisa e já quer sair da loja usando. Hahah..
Dessa vez, eu não aguentei esperar nem 24 horas para estrear o meu slipper!



Estava desejando um slipper - também conhecido como Loafer - de oncinha já há algum tempo. Cheguei a encontrar um na Renner há umas 3 semanas, mas o sapato hit da estação deve ter sumido das prateleiras rapidinho porque a numeração já estava bem mirrada... ainda mais no meu caso: Calço 35 - número de sapato que calça 11 em cada 10 mulheres.





A camisa tá meio enrrugadinha assim porque cada vez que eu resolvo usá-la acabo puxando algum fio do tecido dela... Até no piercing do nariz eu já consegui enroscar a pobre coitada.  Ôh pessoa destrambelhada!
Se continuar nesse ritmo vou ter que aposentá-la logo logo..




Esse slipper é da Constance, uma loja - "meio escondida" - que fica na praça de alimentação do shopping Conjunto Nacional. A vitrine da loja não faz jus ao que encontra-se lá dentro: uma imensidão de sapatos - separados por numeração- e com um preço até justo (na faixa dos R$ 100,00). 
Lá encontrei  também uma variedade super legal de sneakers, mas segurei a síndrome de Becky Bloom e decidi 'deixar para a próxima'...



Fotos: Rodrigo Antunes


Camisa Renner / Legging presente da minha mãe (não sei onde ela comprou)/ Slipper de oncinha Constance/ Óculos Ray Ban / Bolsa (antiiiiiga, acho que comprei em 2009) Pink Biju de Luziânia (GO)/ Pulseiras: de strass Loja Muzza (Qd. 4 SCS) e a outra (mais antiga ainda...) comprei da Marlene, tia de uns primos meus.

6 comentários:

  1. UHULLLL GOSTEI DE UMA FOTO QUE DESTACA SUAS PULSEIRAS....EM ESPECIAL UMA QUE TA ESCRITO UP 11
    KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, dessa você gostou né Maleta?? Hahahaha, pelo jeito essa pulseirinha vai ficar aí até o próximo UP! Beijo

      Excluir
  2. BY MALETA ANONYMO!!!!! HAHAHHAHAHAHHAAHA

    ResponderExcluir
  3. Amei o look querida, está básica é linda.
    beijos parabéns

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderExcluir
  4. Lu, vc podia falar de como usar os mais diversos tipos de coletes. Que tal?

    ResponderExcluir