Looks de formatura


Sábado, 14/4, foi dia de comemoração na minha família, afinal, meu primo Webert festejou a formatura dele no curso de Administração - parabéééns primusco!

A festa - realizada no Espaço da Corte, aqui em Brasília - foi linda! O tema da decoração era o jogo de Xadrez, com direito a pista em forma de tabuleiro e tudo. Muito lindo! Pena que esqueci de recarregar a bateria da câmera e não deu para tirar muitas fotos....  Pelo menos consegui registrar alguns looks para mostrar para vocês:



O meu vestido não ficou tão bonito na foto. Pessoalmente ele é bem melhor pois o grande diferencial dele é o tecido, uma espécie de cetim bem pesado que dá um efeito "meio de couro" ao pano.... Difícil de explicar! Haha. 
O melhor de tudo foi comprá-lo - na loja Cia Norte (SCS, Qd 6) - por um preço beeem amigo, que ficou melhor ainda devido a um defeitinho no zíper. #pechincheiramaster! Aí foi fácil né? Só pedir a minha vovózinha linda que arrumasse o vestido.. 





Um  dos vestidos mais lindos na festa foi esse da Moikana que minha amiga Nayane Melo usou. O detalhe de renda nas costas é maravilhoso!


DETALHE: Brinco com pedras rosas


O  mullet da Evidence usado pela Marcela Carneiro era muito lindo também. Super trend!


Olha só que legal esse vestido todo xadrez usado pela minha prima Sol Leles! Amei!

Aproveitando...

Vamos aos cliques mais legais da festa??



Eu e o boyfriend (♥)


Amiga Nay :)


Eu, primusco - o formando - e amiga Nay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário