Hoje eu queria sair assim..

♫ ♪ 



MORRI! CATAPLOFT!

Foi isso o que pensei quando vi esse colete M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
E o melhor é que a Carol Burgo comprou essa belezura em um bazar por R$ 80,00!!

A pergunta que me veio à cabeça na hora foi COMO ALGUÉM CONSEGUE SE DESAPEGAR DE UMA PEÇA DESSAS??? Eu não sou tão altruísta assim... Haha


Eu adoro o blog da Carol justamente por ela se vestir lindamente e com muito estilo sem precisar gastar muito! 


Um comentário:

  1. Super estiloso o look, ein!!
    Flor, posso pedir um segundinho do seu tempo? Estou entre os 10 finalistas do concurso da SEPHORA e posso ganhar uma viagem à Paris. Preciso de votos.
    O link é esse e o site é super seguro! http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860
    não vai levar nem um minutinho!
    Obrigada e bjos..

    ResponderExcluir