Look: Barley

♫ ♪  

Ontem, 21/6, fui conhecer uma choperia nova, a Barley, e registrei o meu look e o das minhas amigas Nayane e Sabrine.

Os três estão em estilos beeeem diferentes e justamente por isso achei o máximo postá-los aqui!

Vejam só:


Seguindo uma das tendências mais vistas no último SPFW, apostei no metalizado. Não dá pra ver tanto os detalhes da blusa, mas ela tem um brilho SUPER lindo!

Blusa Renner/ Saia de segunda mão (não vi se tem marca, se tiver depois posto aqui)/ Bota Carmen Steffens (da Nay)/ Bolsa DTA (também da Nay!)



Sabrine apostou em estilo mais rocker e alternativo. Essa bota é maravilhosa e o colete - cheio de caveirinhas - é super estiloso.

Colete Clichê Urban/ Regata Feira dos Importados/ Saia (da Anik, outra amiga nossa) / Bota comprou em uma lojinha em Paris ( e foi 20 eurooooos!!!!)



Já Nayane adotou um estilo bem romântico. Eu AMO esse vestido!

Vestido Luluzinha (isso mesmo! Roupa infantil... hehe) / Sapato Renner (meu)/ Bolsa Espaço Fashion

E vocês, gostaram dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário