Estilo de rua: Miley Cyrus

♫ ♪

Tem coisa mais clichê em blog de moda do que analisar estilo de celebridade? Acho que só perde para o "look do dia", hehe... Mas mesmo assim eu decidi iniciar uma série de postagens com os artistas que eu venho curtindo. Não necessariamente por eles estarem 'super na moda', mas apenas porque expressam algum tipo de atitude por meio do vestuário.

Então me perdoem se essa tag parecer 'mais do mesmo', prometo tentar acrescentar um pouquinho de originalidade nela...Aqui vou mostrar como eles se vestem no dia a dia, nada de red carpet!

Uma celebridade que tem chamado muito a minha atenção é a Miley Cyrus. Tudo bem que ela erra feio as vezes, quase sempre por mostrar pele demais - a exemplo da barriga ultra sarada, conquistada com muito pilates e uma dieta sem glúten, que ela sempre deixa exposta -, mas analisando o estilo dela como um todo, eu curto muito o fato de ela brincar com a moda e não seguir tão à risca essa coisa de tendências... É um alívio ver que nem todo mundo está padronizado com looks repletos de modismos, uma coisa bem uniformizada mesmo.

Separei algumas fotos dos looks que mais gostei:









Itens que não podem faltar: Tênis Converse, cropped top, Ray Ban Round Metal, coturno, coque no cabelo, short jeans, creepers, xadrez.

Outro ponto interessante é que ela tem 19 anos e suas roupas refletem todo o ar despojado da adolescência. Isso é muito legal!

Venho reparando que os jovens de hoje em dia - nossa, falei como uma anciã agora, rsrs..- querem parecer uns mini adultos. Ninguém brinca mais com com o próprio estilo, aliás, em alguns casos ele é quase inexistente. Quando eu tinha lá os meus 14, 15 anos - gente, isso não faz tanto tempo assim, tááá? - o mais legal era ser diferente. Na minha turma de escola tinha desde a patricinha que só vestia marca à menina que tinha o cabelo roxo! A variedade sempre me encantou, é uma pena que isso tenha se perdido um pouco.

E vocês, concordam ou eu estou viajando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário