Look: CFW

♫ ♪



Sabe aquele dia que a gente providencia uma roupa para ir a algum evento mas desiste do modelito na última hora?
Então, foi mais ou menos isso o que aconteceu com esse look do CFW. Havia separado uma saia de animal print para usar, mas quando botei no corpo, bateu uma insegurança. O problema é que a bendita é mais colada, não chega a ser um bandage, mas marca bem.

Eu me acostumei tanto a usar roupas mais soltas, que quando eu resolvo vestir algo mais colado nem sempre dá certo. Sempre acho que tem 'coisa demais' aparecendo... A verdade é que eu não sou lá nenhuma magricela, né. Daí dificulta um pouquinho as coisas...

Vestido Cia Norte/ Jaqueta comprei da Denise, mãe de um amigo meu/ Sapato Lojinha FS

O engraçado é que esses dias uma amiga me viu usando regata e legging - coisa raríssima de acontecer - e disse que eu deveria parar com essa besteira, que esse meu hábito de usar roupas larguinhas mais me atrapalha do que favorece, porque engorda. E pior que é verdade!

Mas não adianta. Essa é minha insegurança e não queria ficar incomodada com roupa enquanto via os desfiles. Por isso fui assim: larguinha, confortável e sem grilos. Vou deixar para superar esse trauma outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário