Sneakers com preço amigo

♫ ♪

Onze a cada dez blogs de moda já falaram sobre os sneakers, por isso eu sempre achei que tratar do tema aqui no Biquíni de Bolinha seria 'chover no molhado', sacam? Mas diante do pedido de uma amiga minha (Oi, Amanda!), resolvi falar do tal tênis com salto embutido.

Para trazer uma abordagem diferente sobre esse assunto tão manjado, vou mostrar aqui alguns sneakers com preços do jeitinho que a gente gosta: bem baratchééénhos (ou quase!). Esses aqui custam menos de R$300:



Apesar de amar essa tendência, fico 'meio assim' de comprar um sneaker com medo de que daqui a uns seis meses ele acabe encalhado no meu armário.... Sabe como as coisas são né? As 'modinhas' entram e saem - amamos num dia, nem ligamos no outro -, e eu odeio não poder usar uma peça por várias estações.

Lembram da febre dos clogs? Comprei um lindo da Santa Lolla na época e usei poucas vezes. Me arrependi de ter investido em uma coisa que não duraria tanto, detesto desperdício!

2 comentários: