Aposta para o verão: maiô

♫ ♪

Muitas meninas ainda torcem o nariz pra ele, mas a verdade é que o maiô é uma grande aposta para este verão.
Folheando a Vogue deste mês de janeiro, encontrei uma matéria falando sobre isso e, segundo a revista, algumas marcas até já aumentaram a produção da peça.

De acordo com a matéria, esse fenômeno se deve um pouco à maior conscientização das pessoas em relação aos malefícios do sol, ou seja, estão se protegendo mais e com isso acabam não pegando "marquinha". Embora não concorde muito com essa teoria - ainda vejo muita gente por aí que não dá a mínima para isso -, achei bem interessante esse ponto de vista. Eu mesma sou uma branquela assumida! Rsrs.. Acho lindo uma pele bronzeada (com moderação, né gente?), mas não tenho a menor paciência para ficar torrando debaixo do sol. A junção do calor, protetor solar/bronzeador e suor me levam à extrema agonia!

Tendo a ver com essa questão de proteger a pele ou não, a verdade é que as coleções de verão das marcas de beach wear estão investindo cada vez mais em modelos belíssimos de maiô! Muitos são tão lindos que podem até sair das praias e fazerem a vez de collant nos nossos looks diários. Separei alguns para vocês:



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário