Ear cuff: onde comprar?

♫ ♪

Acompanhar as tendências de acessórios é uma tarefa difícil. Cada vez mais, brincos, colares, pulseiras e afins têm representado papel de destaque nos looks e as mentes criativas por trás do design de bijuterias, joias e semi-joias precisam se esforçar muito para atender a demanda crescente por peças originais e bem elaboradas.

Um acessório que tem aparecido muito por aí é o ear cuff, essa espécie de brinco que ocupa toda (ou quase toda) a extensão da orelha. Eu particularmente adoro, até já comprei um no Ebay (lembram dele?) e tô louca para adquirir mais alguns. 

Dei uma pesquisada na internet e encontrei modelos bem variados, vejam só:


Ebay, Ebay, aaaaah, sempre Ebay! Incrível como é sempre o melhor lugar para comprar badulaques! A qualidade é aquela meio 'xing-ling', mas quem se importa né? Pelo preço acaba compensando...


Já os da Asos são mais bem elaborados, imagino que sejam de boa qualidade. Amei o de correntes que prende no cabelo.


Outro site de acessórios que adoro é o Bleu Dame, achei lindo o ear cuff de folhas prateadas.


Alguns modelos brazucas...


Eu não poderia falar de ear cuffs sem mostrar o trabalho lindo da Cobra Coral, uma marca de roupas e acessórios artesanais criada pela minha amiga Edra Veloso e o noivo dela. As peças esbanjam cor e criatividade!


E vocês, gostam dos ear cuffs ou preferem deixar essa tendência passar?

2 comentários:

  1. Oi Lurian! Adorei o post, eu ainda não me acostumei com esses mais extravagantes, acho q eu não usaria mas acho lindooo!
    Um ótimo 2013 florzinha!
    Bjãoo

    http://www.tudodeb.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Bruna! Feliz 2013 pra você também!!! Beeeeeijos!

    ResponderExcluir