Estilo de Rua: Pixie Lott

  ♫ ♪


Vocês lembram/conhecem a Pixie Lott? Ela é daquele tipo de celebridade que eu não tenho certeza se é conhecida somente por algumas pessoas ou não, rsrs. O fato é que acho que nunca ouvi ninguém do meu ciclo de amizades falando nada sobre a cantora e isso me dá a sensação de que ela não é tão mainstream assim, hein...

Famosa ou não, a verdade é que a moçoila anda bem sumida (pelo menos para mim). Não ouço falar dela já faz uns três anos e quando comecei as pesquisas deste post, notei que os últimos vídeos que ela lançou também não são tão recentes assim. Até as fotos me deram um trabalhinho porque no Google só tem as do tempo de 'Mama Do'..

 


No início o que me chamou atenção nela foram os cabelos hiper platinados e com um corte super legal , em camadas e com volume (eu até já me inspirei na cantora para cortar o meu). Depois comecei a reparar também no estilo da inglesinha e notei que ela abusa sempre de pelo menos dois itens: moda retrô e peças descontraídas.

O ar vintage fica por conta dos conjuntinhos e os shapes mais formais dos casacos, além de calçados com 'carinha da vovó', à exemplo dos mocassins e slippers. Os looks dela quase sempre têm uma peça super divertida, como  a bolsa estampada com a frase 'peace and love', a tiara com orelhinhas de gatinho e o headband de flores - que já virou marca registrada dela.




(Fotos: pixielottbrasil.com)
  • Miley Cyrus, Giovanna Lancellotti e Pixie Lott? Até agora essa tag está muito teenage, vocês não acham? Vou pensar numa celeb com estilo mais maduro na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário