Tendências apaixonantes

 ♫ ♪


Todos os dias somos bombardeadas com milhares de tendências, mas não precisamos sair correndo para comprar todas, né? É preciso ser seletiva (para não entrar em falência!), e por isso escolhi apenas peças que fazem o meu coração bater mais forte. 


Jaqueta bicolor: o inverno ainda não chegou, mas já deu para perceber que esse modelo de jaqueta irá bombar quando o frio der as caras por aqui. Eu já garanti essa do site Aliexpress. Chegou semana passada, e, além de super barata, é lindaaaa!

Bonés: foi-se o tempo em que mulher usar boné era coisa de frentista de posto de gasolina! Percebi que a mulherada está começando a aderir (e amar) essa tendência. Ainda não comprei um, mas achei bem legais esses da Asos.


Céline Phantom inspired: como se não bastasse a Luggage para me enlouquecer, agora outro modelo da marca francesa ronda meus sonhos, a Phantom! Claaaaaaaaaaro que para nós, reles mortais assalariadas, restam as opções inspired, né? Achei bem digna essa do Ebay (seeeempre ele ♥)!

Headband de flores: apesar de mais delicado e fácil de usar, prefiro os com flores maiores. A-M-E-I essa da Betty, do Le Blog de Betty.


Varsity Jacket: essa jaquetinha super high school é um ícone americano, vocês não acham? Linda!

Conjuntinhos estampados: ainda não tenho um, mas já está na minha lista.

Gostaram das minhas escolhas?


Um comentário:

  1. Adoro as coroas de flores.
    São fofas demais.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir