Fashion Rio - Verão 2014: Dia 1

♫ ♪

Ontem (15) começou mais uma semana de moda trazendo todas as tendências do próximo verão. Três marcas abriram o Fashion Rio e eu selecionei o que mais gostei:

(Fotos: FFW)

 Se teve uma peça que chamou minha atenção nesse primeiro dia de desfiles foi o macacão. Tenho notado a volta desse item já há algum tempo, em sites de moda, streetstyle, etc, e pelo jeito ele vem com tudo no verão. A 2nd Floor, marca secundária da Ellus, trouxe um monte deles para a passarela e a Filhas de Gaia apareceu com essa versão bem sexy.

As estampas animalescas e o penteado desprentecioso da Alessa também me conquistaram. Acho lindo esse tipo de trança lateral, pena que nunca consigo fazer uma que fique boa em mim... Meu cabelo é muito volumoso, terei que esperar ele crescer mais um pouco.

Um comentário:

  1. Olá!!
    Tudo bom? Meu nome é Justini e tbm sou blogueira. Eu e minha parceira do site estamos participando de uma Tag e indicamos o blog biquini de bolinha para participar tbm.
    O link do nosso post é esse: http://www.samba-manege.com/post.php?cat=Diversos&p=43
    Lá você vê as todas as regras!

    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir