Look - Retrô

 ♫ ♪



As fotos do look de hoje saíram meio que de brincadeira, pois ia fotografar só para o Instagram, mas acabei decidindo postar aqui. O blazer recém adquirido - sim, sou dessas que compra e já sai usando, rsrs - deu o tom na produção de hoje. Devido a cor e a modelagem, ele tem um ar meio retrô. A tiara vermelha de bolinhas, que eu tenho há uns seis anos,  contribuiu com a vibe vintage. Acho que só faltou uns óculos de grau com armação em estilo geek! Mas esse eu vou ficar devendo pq (ainda) enxergo muito bem, obrigada. Acho nada a ver usar óculos só por estética. Para mim tudo tem  que ter uma (real) utilidade!

Mas falemos do blazer. Ele foi um achado! Tinham vários em promoção na Renner, R$79,90 cada um. Aproveitei e arrematei dois, esse e mais um preto que também é lindo. Sempre tive murrinhagem para comprar blazer (conta uma novidade Lurian), pois até os mais baratos não custam menos do que R$150 - a não ser aquele que comprei em um brechó por 10 Dilmas.





 Blazer e bolsa Renner / Blusa Cia Norte / Calça Marisa / Sapato Thaíza Francischinni / Tiara lojinha de bijus em Luziânia (não lembro o nome)


Nenhum comentário:

Postar um comentário