Topshop Festival


♫ ♪



Quem me acompanha aqui pelo blog já sabe que eu adoro um estilo mais 'roots' e não dispenso um bom festival de música eletrônica. Além da música, uma das coisas que AMO observar nesses lugares é o estilo de quem frequenta esses lugares.

Já até postei aqui sobre alguns festivais que fui, como o Universo Paralello, na Bahia, e o Samsara, em Minas Gerais, e direto posto coisas nesse estilo 'raver', como o desfile super psicodélico da Triton no último São Paulo Fashion Week, os trabalhos rústicos (que eu adoro!) da Naturart e da marca da minha amiga Edra Veloso, a Cobra Coral, ou até mesmo nos próprios looks do Coachella, ótima fonte de inspiração.

Na época do Coachella ouvi falar de uma parceria da Topshop com a Kate Bosworth. A julgar pelo estilo  da atriz, já me animei imaginando itens super 'boho'. Essa semana, vi por aí que as peças da coleção "Festival" já estavam à venda e fui conferir. Fiz uma seleção com o que mais gostei:









As peças já estão à venda no site da Topshop!



Nenhum comentário:

Postar um comentário