Dica: Guiato

♫ ♪


Uma coisa que eu sempre faço antes de decidir comprar algo é pesquisar. Olho aqui e ali, ‘fuço’ mesmo! Rsrs.. Entretanto, com os dias cada vez mais corridos, confesso que às vezes falta tempo e disposição para iniciar uma saga pelos melhores preços. Recentemente, descobri um aplicativo que promete salvar as compras de quem não tem tempo – ou paciência mesmo – para procurar. Com o Guiato, fica fácil buscar lojas e produtos.

Tanto o site quanto o app disponibilizam catálogos e folhetos de diversas marcas e estabelecimentos. Para facilitar, o Guiato mostra também endereços e horários de atendimento, tudo bem explicadinho. Essa facilidade se deve a um dispositivo de geolocalização que mostra, por meio de um mapa interativo, as lojas mais próximas. O sistema atende todo o Brasil, basta informar qual é a sua cidade.



Algumas ofertas que encontrei aqui em Brasília através do sistema de geolocalização do Guiato!

Com o Guiato é possível fazer também buscas específicas. Digamos, por exemplo, que eu queira comprar uma bota. O site/app mostrará as opções de lojas mais próximas onde eu poderei comprá-la.

Vale lembrar que o Guiato tem ofertas de todos os tipos de produtos.


Ótimo aplicativo para ter no Iphone ou Android, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário