Look - metalizado e couro

♫ ♪


O look de hoje na realidade é de sexta (19). Estava louca para estrear minha botinha Isabel Marant inspired, mas não bastou três horinhas de festa para eu trocá-la por uma sapatilha. Mas vamos deixar claro que o problema sou eu, não ela. A verdade é que nos últimos dois anos abandonei o salto e agora que eu quero voltar a usá-lo não aguento ficar calçada por muito tempo. Vou precisar treinar mais um pouco...

A saia de malha e couro é minha peça curinga, quando vou montar um look logo penso nela. Acho que ficou bem legal com o metalizado da camisa em tom burgundy, cor que está em alta neste inverno. Para finalizar, usei uma bolsa cheia de botões que comprei do TMC, aquele vendedor do Ebay que já falei aqui, e esse brinco, que era bem menor, eu customizei para virar um statement earring (mostrei isso lá no Instagram).



Curiosidade: sim, eu tinha um piercing na sobrancelha. Coisa de mil anos atrás, quando eu era bem novinha, risos... Poderia ter tirado a marquinha no Photoshop, but who cares? Eu não... 






(Fotos e edição: Enzo Nogueira)

Camisa - Cia Norte / Saia - Renner / Bota - Via Marte (na Renner) / Bolsa - Ebay / Brinco customizado - Lojinha do Biquíni de Bolinha

2 comentários:

  1. A combinação da couro da saia, com o metalizado da blusa, o brilho da bolsa e o bordado da bota realmente ficou muito bonita. Mas acho que o look não valorizou sua silhueta, acho que faltou marcar um pouquinho a cintura ou algo do tipo. Creio que usar um pouquinho da camisa dentro da saia já valorizaria mais seu corpo.

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que quando postei as fotos percebi isso também? Engraçado que somente olhando não me dava essa impressão... Mas nas imagens a blusa ficou muito solta. Obrigada pela observação :)

      Excluir