O estilo da Patrícia, de Amor à Vida

♫ ♪


E não é que Amor à Vida desenterrou o meu lado noveleira?! Há anos não acompanhava (ou tentava acompanhar) uma novela, rsrs...

Tem algum tempo que quero fazer este post sobre o estilo da Patrícia, personagem da Maria Casadevall (LINDA!), e depois de ver o look de um episódio que passou essa semana, com uma jaqueta toda bordada da Joulik (thanks Lalá Noleto!) deu ainda mais vontade de falar sobre ela.

A Patrícia já chegou chamando atenção desde o início da novela, vestindo azul em seu próprio casamento. Uma ousadia! E é bem assim que ela é mesmo: ousada. Não teve um look dela que eu não tenha gostado até agora, sempre com muitas estampas e acessórios-desejo. 

A única coisa que me incomoda é que ela pesa a mão na hora de vestir-se para o trabalho. Não sei, acho muito artificial isso de trabalhar na administração de um hospital e ir vestida como se fosse para uma balada. Se o papel dela fosse ligado à moda, aí sim teria tudo a ver. Novela, né gente? Não dá para esperar coerência o tempo todo...


A camisa é Richini




Camisa linda da Doc Dog



Um dos meus preferidos! Amei essa camisa com recortes da Saad.


O tricô metalizado é Espaço Fashion

Marca registrada da personagem, os dois relógios usados simultaneamente são da Casio



Falando nisso...

E não é só em Patrícia que eu tenho reparado não. Adoro o estilo hippie de Paloma (Paolla Oliveira) e Alejandra (Maria Maya). Apesar da mocinha da novela ter ficado um pouco mais sofisticada na segunda fase, ela manteve a essência simples. Edith (Bárbara Paz) também usa looks fantásticos! A inspiração para  a personagem vem de Edie Sedgwick, musa do rei da Pop Arte, Andy Warhol. Amarilys (Danielle Winits) chamou minha atenção não só pelo conjunto de anéis chapados, mas também pela calça de cós alto que tem cara de vestir super bem. Leila (Fernanda Machado) está sempre com jaquetas de couro e a finada Nicole (Marina Ruy Barbosa), que nunca me agradou com seus looks casuais, arrasou com o vestido de noiva Letícia Bronstein.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário