Os conjuntinhos do Aliexpress

♫ ♪

Se tem uma tendência que estou amando é a dos conjuntinhos, principalmente os estampados. Encontrei uma bela seleção deles no Aliexpress, com o vendedor  S&H Fashion. O melhor é que todas as peças custam menos de 50 dólares.

(Fotos: Aliexpress)

Para quem não conhece o Aliexpress, ele funciona como o Ebay, ou seja, uma rede de vendedores online. Eu tenho comprado bem mais no Alie pois todas as peças vem com rastreamento, assim não fico agoniada por não saber onde está minha compra ou quando ela deverá chegar, hahaha...


A única coisa ruim é que as peças desse vendedor são todas em tamanho pequeno (S e M), e como a fôrma desses 'chinesinhos' sempre é pequena - um small equivale a um extra small, um medium equivale a um small, um large equivale a um medium - é preciso ter atenção. Eu mesma, que uso 40 ou Médio aqui no Brasil, teria que pedir um G para que servisse, e infelizmente não há essa numeração.



Obs.: arrematei esse último conjuntinho, mas com outro vendedor. O que comprei foi bem mais barato, mas não está mais a venda.

Gostaram da dica?

4 comentários:

  1. todos os conjuntinhos eram do msmo vendedor?

    ResponderExcluir
  2. vc me poderia passar o link do cunjuntinho de gatinho? eu nao acheii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem muito tempo que fiz esse post, acredito que não tenha mais o link desse... Eu também não encontrei.

      Excluir