Minha opinião: Francisco Costa - Calvin Klein para C&A

♫ ♪


A C&A não tem dado trégua aos nossos bolsos e lança parceria atrás de parceria! A mais nova coleção é assinada por Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein Collection, e foi lançada oficialmente hoje (10). Tive tempo de conferir in loco só a noite, mas ainda tinha muita coisa na loja do Conjunto Nacional. Estava tudo tranquilo, sem mulherada ensandecida, os vestiários livres... Enfim, movimento normal. Pude olhar tudo tranquilamente e pela quantidade de roupa nas araras, acho que esse lançamento não teve muito burburinho.

No geral, as peças estavam bonitas e muito bem feitas, mas devo admitir que a coleção não fez muito o meu estilo. Quem frequenta ambientes mais formais pode se dar bem, pois há muitos looks bacanas para o trabalho. O tom de verde, presente em vários itens, é muito lindo e curti bastante as peças em cupro, tecido bem incorpado que lembra o chamois. E o preço? Bom, barato não estava não... Mas nada que eu já não esperasse.

Esqueci de anotar o preço de algumas peças. #malzaê

Vestido verde R$229; tomara-que-caia R$299


Ainda não sei o que eu penso sobre essa estampa de vaquinha... Hot or not? / sandália verde R$99; bota R$159,90;  sapato R$99,90

Amei os metalizados! Essa clutch tem um tamanho ótimo e custava R$129, se não me engano

Bolsa R$249


Vestido verde R$229; longo R$299

Blusa R$149; saia R$129

Amei esse look! Ótima opção para trabalhar / Blazer R$249

Ao experimentar algumas peças, achei a numeração um pouco pequena. O longo preto, por exemplo,  esmagou os meus seios e o blazer oversized ficou apertado nas axilas 'na hora do abraço'. 

Curtiram ou vão esperar a próxima parceria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário