Cor de algodão-doce

♫ ♪
Aerosmith - Pink

Kelly Osbourne foi uma das pioneiras. Em seguida, veio Nicole Richie na mesma cor e tom. Logo mais, aqui no Brasil, surgiu Bruna Linzmeyer ainda mais linda, especialmente para protagonizar o papel principal da novela das seis. Agora, temos Rihanna e Kylie Jenner para integrar o time das garotas com cabelos coloridos.


A ordem é pintar os fios – rosa, lilás, azul e verde são as cores mais comuns – mas deixá-los clarinhos, em tons que lembram algodão-doce. A novidade capilar de Riri provavelmente é uma peruca, mas em todos os outros casos é tintura mesmo. Para garantir essa coloração, é preciso descolorir todo o cabelo antes de tonalizá-lo. 

Imagens: Just Jared e reprodução/ TV Globo

Ter cabelos coloridos exige uma certa dose de ousadia, por isso pode ser que a tendência não seja assim tão fácil de cair no gosto popular. Pessoalmente, acho complicado combinar tanta informação na 'vida real'. Além disso, é uma modinha que deve agradar os adolescentes. Para quem passou da casa dos 20 e poucos anos, pode ficar meio over - claro, tudo depende do estilo próprio.

Apesar de todos esses contrapontos, achei a proposta interessante na cabeça das celebridades. Sem contar que usar Kelly ou Nicole como inspiração estará apostando em um tom bem semelhante ao Radiant Orchideleito pela Pantone a cor de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário