A tal case de perfume

♫ ♪



Em tempos que até o seu celular precisa estar antenado com as tendências, confesso que não sou das mais preocupadas com cases para o meu iPhone. Com a constante evolução desses aparelhos, com novos sendo lançados quase que semestralmente, penso que logo logo as capinhas caem em desuso pois vivemos trocando de celular.

Eu não sou Apple maníaca por motivos de... Dinheiro! Acho inviável ficar trocando de iPhone cada vez que a empresa lança um aparelho novo. É caro e até um desperdício se pensarmos que os modelos, ditos ultrapassados, funcionam tão bem quanto um 5s.

Voltando ao assunto... Sim, as capinhas. Tinha decidido parar de comprá-las contando com a possibilidade de que mais dia ou menos dia trocaria meu iPhone por um mais recente, já que o tenho há quase dois anos e ele está bem surradinho — leia-se: tela frontal toda quebrada! Depois da segunda vez, desisti de trocar — . Mas como não sei exatamente quando isso ocorrerá, não resisti e arrematei mais uma para a coleção. Comprei a tal case que protege o celular de 11 a cada 10 blogueiras, aquela inspirada na bolsa em forma do icônico perfume Chanel n°5.



A pedi no Aliexpress há quase dois meses, mas a alfândega (sempre ela) segurou o meu pedido um tempão e ele só chegou na última semana. Demorou tanto que já estava até enjoada dela, de tanto ver no Instagram, mas pelo menos a capinha é bem feita e protege bastante o celular. Custou US$8,41. 


Fotos: Enzo Nogueira

Infelizmente, não tem mais dela com o vendedor que comprei, mas a encontrei em outro link (AQUI), que tem para vários aparelhos e está até mais barata. Vou adiantando que ela é bem chamativa e rende uns olhares estranhos por aí... 

2 comentários:

  1. Essa capinha é engraçada demais... caiu no gosto do pessoal e você vê em tudo quanto é lado.
    xD

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Larissa, eu mesma já estava meio enjoada, mas já que chegou só agora vou usar mesmo assim, hahahah

      Beijos!

      Excluir