A cantora barbada



A drag queen Conchita Wurst, conhecida mundialmente como “Mulher Barbuda”, choca a todos por onde passa, o que é difícil nos dias de hoje, quando temos cantoras por aí vestidas de carne ou vomitando em seus shows, loucas por atenção. Com a barba cerrada e bem feita, Conchita conseguiu chocar o mundo e virou notícia nos maiores jornais do planeta. A cantora definitivamente voou como uma Fênix.





No primeiro semestre do ano, Conchita foi aplaudida por mais de 125 milhões de espectadores na televisão europeia. Ela, que é alter ego do cantor austríaco Tom Neuwirth, ganhou o concurso de música mais famoso do mundo, o Eurovision, que teve em seu hall de vencedores artistas renomados como Celine Dion e Elton John.








Em uma recente entrevista ao Fantástico, a cantora afirma que decidiu usar o talento para que o mundo pudesse rever seus conceitos e, assim, aceitar as pessoas por mais diferentes que pareçam. Com sua mensagem de liberdade e igualdade, Conchita conseguiu conquistar milhões de admiradores pelo mundo e arrancou elogios de ninguém menos que Lady Gaga e Elton John. 




Na semana passada, Conchita voltou a ter a atenção do mundo para si, quando encerrou o desfile do francês Jean-Paul Gaultier na Semana de Alta Costura de Paris. Como nada relacionado à ela pode ser comum, o estilista a vestiu com um longo vestido de noiva predominantemente preto.A drag  brilhou e foi aplaudida por todos ao som de seu hit, “Rise like a Phoenix”. No final do desfile, Gaultier ainda se ajoelhou para beijar a mão da cantora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário