Decalque de borboletas do Aliexpress



♫ ♪




Tenho essas borboletas para decorar parede há algum tempo — um ano para ser mais precisa —, mas só as instalei há uns dois meses, quando mudei-me para um novo apartamento. Esse tipo de decoração com borboletas chamou minha atenção pela primeira vez quando vi um mosaico delas na cabeceira da cama da Serena, em Gossip Girl. A ideia inicialmente era montar um igual ao da série, mas após ver que os decalques e o espaço no meu quarto não seriam suficientes, decidi colá-los de forma aleatória mesmo.

A cola, aliás, foi um grande problema. Cada decalque vem com uma gotinha atrás, mas quando as grudei na parede, não levou nem 24 horas para a maioria delas começassem a cair — algumas, inclusive, estragando a tinta da parede —. Não sei dizer se a cola é realmente ruim ou perdeu eficácia devido ao tempo que as comprei. Fiquei com raiva e desejei não ter instalado as tais borboletinhas, mas já que o estrago estava feito e precisava cobrir os locais danificados, decidi colá-las de novo, dessa vez com fita adesiva.


Tirando esse contra, elas são bem interessantes, não acham? Na época, cada pacote com 50 unidades custou $12,99  (comprei dois). LINK AQUI 




Fotos: Enzo Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário