Vídeo: como fazer cachos com chapinha



Sempre quis aprender a fazer cachos, mas como não tenho babyliss e muito menos o item-desejo de 11 a cada 10 mulheres, Miracurl, sempre deixava para lá e acabava apostando no efeito liso mesmo. Até que um dia botei na cabeça que, apesar de toda a minha falta de coordenação motora e destreza, eu ia SIM aprender a cachear meu cabelo. E o desafio seria ainda maior: aprender a fazer com aquilo que eu tinha em mãos, a chapinha.
Joguei no Google, peguei dicas, vi tutoriais e por fim fui testando. Algumas coisas deram super certo, outras nem tanto. Hoje, após um tempinho de prática, acho que consegui desenvolver um método que funcionou bem para o meu cabelo, com alguns truques e adaptações. No vídeo abaixo divido com vocês o meu jeito de cachear as madeixas com chapinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário