Capital Fashion Week - 2° dia



Com o fim do Capital Fashion Week, no último sábado (16), a rotina começa a voltar ao normal. Foram três dias intensos e de muita correria para cobrir o evento, já que tive que me desdobrar em mil — fotografar, filmar, apurar, escrever, etc.. — para dar conta do recado. Com tudo acontecendo ao mesmo tempo, foi difícil manter o blog diariamente atualizado como queria. Não foi a minha primeira vez no CFW, mas nunca havia feito uma cobertura como essa. O meu maior aprendizado foi a certeza de que o glamour fica somente nas passarelas. Por trás delas há uma equipe que rala muito para tudo funcionar. Pude conferir o backstage, o trabalho da imprensa e de toda a produção em geral. Só tenho a agradecer por essa experiência que, apesar de muito trabalhosa, foi extremamente gratificante.
Como já havia começado nopost anterior, farei um apanhado por dia de tudo o que teve de melhor. Hoje mostro para vocês como foi o 2° dia de CFW, na última quinta-feira (14).




Como perdi o primeiro dia, estava ansiosa para chegar ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) na quinta. Saí do trabalho por volta das 18h e acabei não vendo os desfiles da tarde, do casting de novos talentos — Marcela Botelho, Paulo Bastos e Viviane Kulczynski — e da Estampando. Uma pena, já que o primeiro deles provavelmente seria o meu favorito naquele dia (e talvez de todo o CFW). Para minha sorte, algumas peças de Marcela Botelho estavam na sala de imprensa quando cheguei e tive então a oportunidade de fotografá-las. Fiquei encantada com o trabalho delicado de Marcela, tudo em tons nudes, rosés e com bordados incríveis. Deu vontade de levar para casa.

Voltando a falar dos desfiles que conferi, o primeiro foi o da Trilha Kids, linha lançada pela já conhecida marca de calçados aqui de Brasília. Tudo muito colorido para agradar a criançada.






O segundo foi de Silvia Natashy, que trouxe para as passarelas sua coleção ‘Musas Africanas’. Dos acessórios aos kaftãs, a ordem era o maxi.






Fazendo um contraponto às duas primeiras coleções, Nágila Maria desfilou 16 looks de festa com muito azul e branco. Me vi usando várias peças, entre elas as minhas preferidas, o macaquinho branco em tecido fluído com mangas morcego e o vestido azul curto em estilo lady like.
Fotos: Lurian Leles/ Blog Biquíni de Bolinha
 
O último desfile da noite foi o da Apoena. Tanto coleção quanto cenografia estavam tão lindas que fiz um post especial para essa apresentação. (VEJA AQUI)



2 comentários:

  1. O desfile da Apoena foi sensacional.
    Uma maneira incrível de fechar o segundo dia com chave de ouro!
    Esse CFW foi muito bom, e que venham os dos próximos anos!

    Beijos Lurian.

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi sensacional!! Dá até uma felicidade de ter participado né? ❤❤

    PS: as fotos estão ótimas!!!

    ResponderExcluir