Casais que amo: Caleb Followill e Lily Aldridge


Ahhhh, o amor! Já é lindo na vida real, quem dirá no mundo encantado das celebridades... Pensando nisso, resolvi falar um pouco dos meus casais preferidos. A ideia inicial era fazer um único post, mas quando comecei a pesquisar, percebi que tinha tanta história, tantas imagens, que seria impossível compactar tudo em um lugar só. Assim nasce a tag 'Casais que amo'. E a histórinha de hoje começa assim:

"Era uma vez um roqueiro bonitão que liderava uma bandinha chamada Kings of Leon. Um belo dia ele conheceu uma angel da Victoria's Secret. Eles se apaixonaram loucamente, casaram-se e desse amor nasceu uma linda princesinha chamada Dixie."




Um casal com essa formação não poderia ser menos do que perfeito, não é?

Já ouvia Kings Of Leon muito antes de 'Use Somebody'. Curto a banda desde meados de 2003 (tô velha, hein?), quando lançaram o clipe 'Molly's Chambers' na MTV. De cara já me identifiquei com o som e com o Caleb, é claro. Ficava me perguntando como era possível alguém ainda ser absolutamente lindo com um corte de cabelo tão esquisito e um cavanhaque medonho. Só ele conseguia minha gente, por favor não tentem fazer isso em casa!


O tempo passou, Caleb cortou o cabelo e fez a barba, e junto com os demais integrantes do KOL — formado por ele e pelos irmãos, o baixista Jared Followill, o baterista Nathan Followill e o primo, o guitarrista Matthew Followill — lançou o álbum Only by The Night. Foi aí que estouraram com Sex On fire e Use Somebody.

Nessa época, em 2009, Caleb já estava com Lily. E olha que a moçoila estava à altura. Nada mais nada menos do que uma das supermodels que compõem o casting estrelado do fashion show da Victoria's Secret. Ela apareceu no clipe de Use Somebody.





Eles se casaram em maio de 2011, em um rancho em Montecito, na Califórnia. Ele vestindo Gucci e ela de Vera Wang. A perfeição personificada em casal! Logo trataram de encomendar um baby. Dixie Pearl Followill nasceu no ano seguinte. A cara do papai!


Imagens: reprodução/ Pinterest
Agora me digam se não estou certa. Eles não formam um casal lindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário