Liquida Berê






Semana passada aproveitei que estava no shopping e fui conferir a liquidação da Quem Disse Berenice?  Logo na entrada havia um anúncio mega colorido anunciando 50% de desconto em diversos produtos da loja e, realmente, a promoção estava bem variada. Vi esmaltes, bases cintilantes, batons, sombras, demaquilantes... Enfim, de tudo um pouco. Como já acho os preços da QDB bem atraentes, dá para imaginar que os valores estavam irresistíveis, né? Mas até que me controlei e trouxe apenas três itens para casa.




Começando por esse batom rosinha, o Rosalete, que mais parece um gloss, de tão brilhoso. Normalmente não curto muito batons cintilantes, mas resolvi abrir uma exceção. Custou R$ 13,95 (antes era R$27,90).





Genteeeee, meu primeiro lenço demaquilante da vida! Haha, juro para vocês! Já disse em outros posts que nunca fui muito vaidosa com maquiagem, só tinha o básico do básico — base, pó, lápis de olho, blush, batom, sombra e no máximo um delineador de vez em quando — , mas ultimamente estou tentando expandir os horizontes e rechear a nécessaire. Achei esses lenços uma coisa revolucionária! Impressionante como limpa o rosto em 5 minutos. Fiquei me sentindo uma atrasada, como não comprei isso antes?  Além de retirar a make, deixou minha pele bem fresquinha e hidratada. No valor cheio custava R$25,90, mas saiu por R$12,95 com o desconto.




Outro item que nunca havia comprado antes, o primer para olhos. Tenho uma confissão a fazer: nem o de rosto eu tenho! Comprei logo esse específico para aproveitar o embalo. Ainda não testei, mas aviso vocês assim que o fizer, ok? De R$27,90 por R$13,95.


Quem quiser aproveitar os descontos da QDB ainda dá tempo. Na página da marca ainda tem muitos produtos em promoção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário