Look: P&B




No último sábado (9) tive dois eventos — um chá de fraldas e um aniversário de criança — e escolhi vestir esse conjunto preto e branco que comprei há um tempinho, mas que tinha usado apenas uma vez. O comprei em uma loja que sempre me chamou atenção no meio das milhares de barracas da Feira dos Importados. Apesar da localização, a Unique Collection é uma loja mesmo e vale a visita de quem está à procura de tendências. Sempre que vou até lá encontro algumas boas peças em promoção. Esse look mesmo, saiu por R$99, se não me engano.


Nos pés e acessórios, usei peças inspiradas nas do Valentino. Amo essa sapatilha da Baeta, mas usei-a poucas vezes pois ela me machuca. Uma pena! Estou insistindo para ver se ela laceia, rsrsrs... A bolsa-carteira é também da Feira dos Importados e foi uma pechincha: R$15 em uma barraquinha.














Fotos: Enzo Nogueira


Conjunto Unique Collection, sapatilha Baeta, carteira da Feira dos Importados, óculos Ray Ban e brinco Riachuelo.

2 comentários:

  1. Lindo look flor, eu amei o vestido, e me diz o chá de fralda era para menina ou menino? e ainda foi na festa de criança? rsrs aposto que tinha muito doces rsrs ia amar está lá kkkk, olha tem post "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e rola SORTEIO, magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia!! O chá era de menino, mas o aniversário era de menina. Vou dar uma olhada lá no seu blog também, beijos!!

      Excluir