Você não precisa ser magra para ser linda



“Você não precisa ser magra para ser linda”. Provavelmente era isso que Meghan Trainor tinha na cabeça quando escreveu “All About that bass”, single de lançamento da cantora americana, que já era relativamente conhecida por suas composições para cantores como Rascal Flatts, Hot Chelle Rae, Sabrina Carpenter, entre outros.














A música já está fazendo um grande sucesso nos EUA, é uma mistura de soul com pop e gruda na cabeça imediatamente após a primeira audição. Atualmente se encontra no segundo lugar nas músicas mais compradas no itunes americano. De forma bem humorada, Meghan toca na ferida da sociedade que impôs um padrão de beleza difícil de ser seguido, onde as mulheres devem ser altas e magras e o que estiver fora desse padrão é descartado ou plastificado.

"Eu sei que você se acha gorda/ Mas eu estou aqui para te contar/ Cada parte sua é perfeita, da cabeça aos pés"
“Eu vejo o trabalho das revistas com o photoshop/  Sabemos que aquela merda não é real/ Vamos agora, faça isso acabar/ Se você tem beleza apenas se erga/ Porque cada centímetro de você é perfeito”

Imagens: reprodução


Esse é um assunto complexo que envolve, além da estética, a saúde. Eu acredito que independente do seu tamanho, cor ou altura, o importante é ser feliz e estar satisfeita com o corpo e estilo. Caso não estiver satisfeito, corra atrás da mudança mas sempre se lembrando da saúde e bem estar. Afinal, você não precisa vestir 36 ou ter 1,70m para ser linda. Toda mulher tem a beleza em sua essência e merece ser venerada como uma verdadeira diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário