Gravidez com estilo: os looks de Blake Lively


Que gravidez não é impedimento para vestir-se bem a mulherada já sabe. Com criatividade e estilo, dá sim para driblar as formas arredondadas e os quilinhos a mais. Saber usar as tendências à favor também ajuda, e isso Blake Lively tem feito com maestria. Desde que apareceu gravidinha do maridão, o também ator Ryan Reynolds — alguém tem dúvidas de que será a criança mais linda do universo? —, tenho ficado louca por seus looks carregados de informação de moda e que servem de inspiração inclusive para quem não está grávida.


Blake tem abusado do mix de estampas, sobreposições e botinhas. Confortável, como a fase pede, mas sem deixar de ser interessante.



A atriz também faz a linha sexy mamma, com vestido colado e decotão. Lembro que há algum tem a Hayden Panettiere apareceu com um look nesse estilo: um decote vertiginoso no tapete vermelho do Emmy 2014. Isso levantou uma polêmica sobre estar muito sensual nessa fase. Não vejo nada demais em ousar durante a gravidez, aliás, acho bacana fugir do óbvio. Peças estruturadas e oversized também têm vez. Amei esse look colorido e super boho!


Quando vi o primeiro look achei um pouco sem graça, mas com o casaco camel eu amei! Ficou bem diferente, né? Na segunda proposta, Blake marcou a barriguinha com uma saia lápis poderosa, arrematada por scarpins com taxas. Outra produção que adorei.

Arrisco dizer que se Serena, personagem eternizado por ela em Gossip Girl, fosse mamãe na série, estaria vestindo-se de forma bem parecida!

2 comentários: