Look - Night


Finalmente o calor deu uma trégua aqui em Brasília. O tempo extremamente quente me deixa totalmente sem inspiração na hora de me vestir, afinal, não importa o que a gente use, o resultado é sempre o mesmo: suor e sensação de 'estou precisando de um bom banho' 24 horas por dia! Hahah..

É, só sou fã do calor em uma situação: na praia, tomando uma boa água de coco (ou cervejinha gelada, vá...) com os pés enterrados na areia. Por aqui não há praia e as férias também não deram as caras para que eu possa viajar até o litoral mais próximo, então 35° com menos de 10% de umidade relativa é uma tortura. Todo esse auê é só para falar que desenterrei duas peças que estavam aposentadas por fatores climáticos. Meu maxi tricô dourado e a minha bota quase-over-the-knee

Essa malha é coringa para quando quero uma peça confortável. Ela tem um brilho discreto, o que garante que eu não saia por aí com cara de quem estava indo dormir, rsrsrs... A bota foi um mega achado na Zara, custou R$199, se me lembro bem. Ok, ela não é de couro, mas achei o preço tranquilo pela altura do cano e em relação aos outros produtos da loja. Um mês depois que a comprei, voltei na Zara e ela estava pelo dobro do valor. Não sei se etiquetaram errado quando a arrematei. Sorte a minha, né? A saia é nova, daquele material que lembra neoprene, sabe? A estampa dela é linda! A bolsa já 'anda sozinha' praticamente. Até já arrebentou a alça e eu tive que fazer uma mini gambiarra para consertá-la. É básica e clássica, amo esse modelo 'Chanel feelings', dá certo com tudo.

Como fotografei em um local escuro, as cores e detalhes do look ficaram um pouco comprometidos, mas eu curti essa vibe de ensaio noturno.






Fotos: Enzo Nogueira

Malha e saia Marisa, bota Zara e bolsa Cherry Box para Endossa

Um comentário:

  1. A iluminação pode não ter ajudado muito, mas mesmo assim as fotos ficaram muito bacanas!
    Eu também curti essas fotos do ensaio noturno.
    xD

    ResponderExcluir