Minha Opinião: Maria Filó para C&A (o retorno!)


Estava com saudade de dar minha opinião sobre as collections da C&A! Essa terça-feira (19) foi dia de conferir o repeteco da dobradinha da Maria Filó com a rede de fast fashion. Lembro-me que em 2012 também houve uma coleção que amei, inclusive tenho alguns looks com peças que comprei na época (veja aqui, aqui e aqui).


 Fui ao shopping na hora do almoço e infelizmente muitas peças vi no preview já haviam sumido das araras, mas como ocorreu na primeira coleção, gostei de praticamente tudo. Achei os preços 'ok' e a qualidade das roupas é muito boa.




Shortinho lindo por 99 dinheirinhos


A boa notícia para as mamães é que algumas peças foram reproduzidas em tamanho menor para as filhotas. Uma fofura!

Sessão infantil
 Me apaixonei mesmo foi pelas calças e os quimonos de tricô. Vestem super bem e são confortáveis. Quem procura flares encontrará um prato cheio nessa collection

 


Acabei não levando nada para casa porque já comprei muito esse mês e a consciência pesou! Rsrs #confissões

Nenhum comentário:

Postar um comentário