Final de semana: baladinhas, musical e Ermida


Tenho sentido cada vez mais a necessidade de voltar ao blog lá do começo, mais íntimo e pessoal. Enfim, bem eu! Acho que é isso que as pessoas buscam nos blogs: uma relação de identificação com quem está do outro lado. 

Meus fins de semana costumam ser bem agitados e divertidos mas, de certa forma, isso nunca ficou muito exposto por aqui. Vou mostrar isso em uma tag nova, onde mostrarei os eventos, festinhas e afins que costumo frequentar. De sexta à sábado fiz bastante coisa. 



A noite de sexta-feira (31) começou em um barzinho árabe na 704 705 Norte, o Alibaba. O local fornece narguilê para quem quiser por R$15 (na promoção) e a cerveja litrão por R$9. De lá seguimos para a segunda parada da noite, a festa Batalha de Veejays, no Panteão da Pátria. Produtores de Brasília têm oferecido ao público muitos eventos bacanas e gratuitos (o bolso agradece, rsrs) e esse era o caso dessa festa. Como o próprio nome sugere, os VJs usaram a estrutura do Panteão para duelar seus video mappings, enquanto bandas e DJs se revesavam no som. Food Trucks garantiam a alimentação da galera e as bebidas custavam em torno de R$5, cerva e catuaba (que todo mundo tem preconceito mas para mim é amor eterno, amor real <3). De lá seguimos para a Acqua Boat Party, festa de música eletrônica que rola no Flutuante Laguna e já é velha conhecida minha. Já perdi as contas de quantas edições participei!


No sábado (1) fui prestigiar minha prima Sol Leles no musical Across The Universe. O espetáculo, embalado pelos Beatles, já foi apresentado em várias cidades do Brasil e o encerramento foi aqui em Brasília, no Espaço Cultural do Shopping Iguatemi. A peça foi incrível e a Sol arrasou! #orgulho. Aproveitei para dar um pulinho na Sephora e comprar a tão desejada Naked 2. Fiquei de murrinhagem prara comprá-la quando viajei aos Estados Unidos porque o dólar estava bem alto e me arrependi. 


O fim de semana terminou com o OverMeeting de Skate Downhill, na Ermida Dom Bosco. Começou no sábado, mas só fui no domingo ao final da tarde. É bem tradicional, essa foi a 12° edição, minha segunda (fui em 2013). O evento não vende bebida alcoólica, é um lugar tranquilo para curtir esportes radicais e a natureza  o pôr do sol da Ermida é um dos mais lindos de Brasília. A praça de alimentação contou com vários Food Trucks, com preços entre R$15 e R$20.

  • Vocês gostam desse tipo de post? Querem mais dicas de lugares em Brasília?

Nenhum comentário:

Postar um comentário