Joulik para C&A



Após uma longa temporada sem dar muita bola para as collections das fast fashions, justamente porque lançaram tantas que mal dava para acompanhar (e empolgar), eis uma parceria que chamou minha atenção. A Joulik é uma marca que curto há tempos, com seus bordados fabulosos e uma vibe super jovem. 

Fiquei bem curiosa para ver como seu estilo seria adaptado para a C&A. Já imaginava a dificuldade em recriar os bordados à mão para uma produção de grande escala. Provavelmente por causa dessa limitação, a coleção não tem tantos itens inteiramente bordados. Os paetês aparecem em menor proporção, em t-shirts bem fofinhas. Bordadões mesmo, só no casaqueto (peça mais cara da coleção e que não vi sinal!) e na saia. O moletom também estava bem vistoso com os brilhos, mas a jaqueta jeans, uma das mais desejadas, já tinha esgotado quando consegui dar um pulo na loja do Conjunto Nacional.



As camisetas estão com um preço super justo, entre R$49 e R$69, mas já vou adiantando: algumas pinicam bastante! Essa preta, logo a que mais curti, nem aguentei usar por muito tempo. A calça de veludo é linda e veste bem! Li em alguns lugares que a forma estava pequena, mas achei que tudo caiu certo no meu corpo. 

  
Não vi praticamente nada de acessórios! Só esta bolsa e o cinto de franjas...


No geral, gostei  da coleção. A não ser pelas peças em couro fake, praticamente nada é 'mais do mesmo' que já estamos habituadas nessas parcerias.  Achei que a Joulik conseguiu imprimir bem seu DNA, mesmo apesar da dificuldade que deve ter sido adaptar aquele bordado riquíssimo da marca. Só senti falta de mais peças, a coleção me pareceu menor do que as outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário