Drops fast fashion: mini-tendências para ficar de olho



As fast fashions são verdadeiras escolas práticas de tendências, principalmente a Zara, que penso ser a mais rápida em reproduzir as novidades das passarelas para nós. Com um olhar mais atento e um pouquinho de paciência, dá para decifrar os padrões que se repetem em praticamente todas as lojas. Estive em três delas, nossa amada Zaritcha, C&A e Marisa, e mostro para vocês o que vi repetidamente.



Peças fun estão se proliferando à exaustão! Desenhos bem cool e patches são as formas mais certeiras de aderir ao estilo.  Estes últimos geralmente são aplicados no jeans ou em parkas verde oliva, cor que tenho amado e falei em um dos últimos posts. A segunda é da Marisa, mas o restante dos itens são todos da Zara.


Também vi muito patchwork na Zara. Não é um trabalho que ma atrai muito, mas a saia de camurça é linda e bem ryca!


All jeans! Essa tendência é bem fácil de seguir! Fiquei super tentada a levar a jaqueta comigo, lavagem maravilhosa e tecido gostoso. A ciganinha da segunda foto não é jeans mas segue a mesma tonalidade.Tudo da C&A.


Por fim, uma infinidade de plataformas, principalmente em tênis e oxfords. Acho bem fashionista, aquele tipo de trend estranha mas que achamos bonito, sabem? Mas não sei se conseguiria segurar um look com um desses... Ainda tenho receio!

  • Gostam desse tipo de postagem? Quem quiser que eu mantenha essa tag sempre atualizada só deixar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário