Minha matéria de moda publicada


Oiiii gente!


Nossa, como eu estou relapsa com esse meu filhotinho aqui...
Saudade de postar! Na realidade, saudade de ter tempo para postar! Mas enfim, não vou ficar aqui chorando minhas pitangas... Vamos logo ao que interessa??

A convite do jornalista Rodrigo Piccirili (valeu!),  estou escrevendo matérias para o jornal 'Observatório do Entorno', e o assunto, é claro, é o nosso preferido: MODA!
Para conferir a matéria (pág. 7) - é uma notinha simples.. mas espero que gostem -  e é lógico, todo o jornal, é só clicar aqui .
Já é a segunda vez que colaboro para o jornal, cheguei a postar a matéria da primeira edição aqui no blog, mas ela foi apagada naquele post que deu problema... Caso tenham ficado curiosos, leiam ela aqui (pág. 6).

Lurian Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário