Looks da festa de estreia de 'Aquele Beijo'


O elenco global de 'Aquele Beijo' reuniu-se na noite de terça-feira, 11/10, para a festa de lançamento da nova novela das sete.

Devo confessar que novela não é o meu forte há alguns bons anos - mais precisamente desde que um certo curso noturno de jornalismo entrou na minha vida e tomou o meu tempo...  Mas toda estreia de alguma coisa que reúna uma meia dúzia de famosos, tem sempre alguns looks que valem a pena ser conferidos. Então aqui vamos nós.
 


Na verdade, não curti taaanto assim os looks, até porque, não encontrei muitas fotos... O que mais gostei foi o longo da Grazi Massafera. Me lembrou (um pouco) um que a Serena usou na 2° temporada de Gossip Girl.

Acho que muita gente não vai gostar, mas eu simpatizei com o look da Fernanda de Souza! Gostei da transparência.. Já o da Bruna Marquezine achei meio fraquinho perante o evento. Mas é uma combinação linda, bem usável!


Esse da Sheron Menezzes, pela cor, me lembra um vestido meu, que usei em 2009, no casamento da minha prima... A roupa da namoradjénha do Fiuk também tá meio qualquer-coisa para a ocasião, apesar de ser uma gracinha. Já o próprio Fiuk tá menos Fiuk... Ou seja, deu uma melhoradinha  naquelas roupinhas uó que ele usa habitualmente. Achei bem bonito o look da Giovanna Antonelli, apesar estar meio saturada de rendas...


Lurian Leles

Um comentário:

  1. A Grazi é diva. Eu adoro, acho perfeita a beleza dela. E ainda sempre com looks incriveis. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir