HELP!!


Oláá!

Não sei se já comentei aqui, mas estou terminando meu curso de jornalismo e com isso vem também o tão temido Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Como parte da monografia, estou fazendo uma pesquisa com leitoras de blog  e gostaria muito da colaboração das minhas queridas leitoras!!
São só algumas perguntinhas, coisa bem simples. Por favor, me ajudem :) 

Peço, por favor,  que me passem o email de vocês pelos comentários.. para que eu possa enviar as perguntas...

CONTO COM VOCÊS HEIN??

Desde já, obrigada!

Beijos

Lurian Leles

3 comentários:

  1. Oooi, claro que eu te ajudo!
    Eu recebi seu email, vou responder com prazer!
    Beijos, Raffa
    Sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii maninha manda pra mim tbm !! gostaria muito de te ajudar bjim
    meu email é: mayarasilva-o@hotmail.com
    TE AMOOOOO ... saudades

    ResponderExcluir