Diário de bordo: Compras para a viagem!

Estou em contagem regressiva para o Universo Paralello!! Para quem nunca ouviu falar, o UP, como também é conhecido, é um festival de música eletrônica e a edição deste ano - que é a 11° - rola em Pratigí, na Bahia, entre os dias 28/12 e 3/1. 
Os preparativos para a viagem andam a mil! E, é claro, não poderiam faltar uma comprinhas básicas... Como a festa é na praia - delícia!-, comprei peças beeem levinhas, dignas do calorzão bahiano!


Essa é a cartucheira que havia encomendado. Comentei sobre ela no último post. Ficou lindaaaa! Essa peça é a única que está fugindo um pouco do quesito 'levinha', haha..Mas a cartucheira é bem prática para guardar os documentos, dinheiro, etc... Carregar bolsa para lá e para cá não rola!
O bom desse modelo de cartucheira é que ele vem com uma saia de couro removível... Dá para usar só o cinto ou com a sainha! Muito versátil!

Detalhe: Cartucheira de couro. (Foto: Naturart Raíz Ancestral)


E como boa "barateira" que sou, não poderiam faltar peças com aqueeeeeeeeele preço amigo... as regatinhas saíram por cinco reais cada! Comprei logo quatro!





O vestido também foi um achado! R$ 20,00!


Cartucheira Naturart Raíz Ancestral
Blusa de alcinha, shorts (zebrado e preto) e calça saruel preta Riachuelo
Regata de oncinha Opção
Regatas (branca e preta) e vestido azul Feira dos Goianos
Regata cropped lojinha popular  (não lembro o nome)
Biquíni (que não é de bolinhas... haha #piadinhainfame) C&A
Saia longa lojinha indiana (não lembro o nome) na Feira dos Importados
Chinelo Havaianas




Como viajo na próxima segunda, 26/12, creio que este seja o último post do ano... Então já desejo a todos aqueles velhos votos clichês de feliz natal e próspero ano novo! Haha.. Até 2012 galera! Vou tentar registrar tudo da viagem e mostro para vocês na volta! Beijos

Lurian Leles

Um comentário:

  1. adorei a blusinha de onçinha, um amor! Ve se posta um look com a cartucheira, to louca pra ver como fica!?

    Adorei o blog, já estou seguindo!
    Passa lá no meu tbm?!

    http://ladylikeblogfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir