Look do dia: Rainy day!




Eaí meu povo! Finalmente o 1° post do ano (aquela que é atrasaaada)
A demora, como sempre, tem uma desculpa razão...

Lembram da promessa da último post (registrar tuuudo o que rolou no Universo Paralello)?
Então. Não rolou e nem rolará...

Explico:
Lá estava Lurian, no Universo Paralello, naquela Bahia linda e maravilhosa, clicando tudo o que aparecia pela frente na maior felicidade do mundo, e eis que o pior acontece... 
PERDI A MINHA CÂMERA!!!
Puf! Sumiu! Escafedeu-se! Já era!

Choros, chiliques e lágrimas à parte, tive que me conformar.. Agora só me resta esperar o momento em que será po$$ível comprar uma nova, né..

Daí que bate um enooorne desânimo para postar no blog, pois uma câmera fotográfica é uma coisa essencial na vida de uma blogueira. Afinal, ficar requentando assunto da internet sempre não é legal né?




Enquanto isso, vou aproveitando da boa vontade dos amigos que  não se importam em perder uns minutinhos e fazer alguns cliques da pobre-alma-carente-de-câmera aqui...
Haha..

Essas fotos foram tiradas pelo meu brother Rodrigo . Aproveitei da bondade e da Cannon 7D dele também.. Valeeeeeu cara!






Ps.: Minha cara e meu cabelo não estão dos melhores, e nem o look tá dos mais inspirados, afinal, foi tudo feito no improviso. Enfim, o que vale é a intenção, né?

                      (fotos: Rodrigo Antunes)

Camisa xadrez Renner (dazantiga..) / Calça presente da mamys (não  sei de onde é..) / Bota  Polyelle (presente da amiga Nay )
/Bolsa lojinha popular do SCS / Cinto peguei emprestado da Baiana / Pulseiras do Universo Paralello (é não tirei até hoje ...)  e da loja Methamorfose




Um comentário:

  1. Quero dizer que eu amo os looks da minha amiga! Vai ter bom gosto assim lá em casa rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir