Desejo do dia: Casaco neon da H&M!




Cá estava eu - após quatro dias sem contato com o resto do mundo -, dando uma vasculhada pelos blogs de moda da vida para ver o que eu perdi enquanto curtia meu carnaval, quando me deparo com esse casaco M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O no Blog da Thássia. Esse casaco neon da H&M é lindo, não é? Pena que a loja dessa marca mais próxima é, digamos... beeem distante...  "/

 Fotos: Blog da Thássia

Quero muuuuito uma peça neon para chamar de minha! E vocês, o que acham dessa tendência??


Adendo:
- Encontrei esse casaco aqui no site da H&M por $99. Tem ele todo na cor verde (sem o bege por baixo das bolinhas neon..) também. Pena que não entrega no Brasil... mimimi.. :(


2 comentários:

  1. Esse neon ta discreto, mas admito que nao sou a maior fã de neon , nao. haha
    Bjs, Raffa
    http://sorvetefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei o Blog, super fofo!!!! Parabéns.
    Tenho esse Cardigan Neon Verde da H&M, envio para todo o Brasil.
    visitem meu ShopBlog-Modas Internacionais
    Bjs
    Sisi
    ShopBlog- Marcas Internacionais
    wundertrend.wordpress.com

    ResponderExcluir